No final do mês passado, estava eu no site da dealextreme e me deparo com um acessório curioso, uma lente 18mm de zoom ótico de 6x para n95, imeditamente coloquei uma unidade no meu carrinho e finalizei a compra, mais tarde pesquisando na internet achei alguns reviews da lente e conclui que provavlemente fiz uma boa compra, a lente é de encaixar na cristal case que vem junto com o kit, ai você carrega a lente na mochila e usar quando der na telha.


O mais interessante do produto é o preço, 12 dólares (cerca de 24 reais) sem custo de frete, enquanto no mercado livre o produto varia entre 50 e 90 reais.

Vale lembrar que o link do produto acima é para o N95-1 a lente para N95 8 giga é esta.


Consegui na internet uma foto mostrando o poder da lente de zoom acoplada ao N95 na esquerda a foto normal tirada pelo n95 e na direita com a lente de zoom.



Ou seja se você quer despertar o seu lado paparazzi e possui um N95 a chance é essa, você compra a lente e ganha de brinde um cristal case pro n95.


Assim que eu receber a minha vou postar um pequeno review com algumas fotos


Se você não sabe como comprar na DealExtreme basta clicar AQUI e seguir um tutorial, posso garantir que é bem fácil e o produto chega MESMO em são paulo leva em média 15 dias pra chegar algumas outras localidades chega a 20 dias mas a vantagem é não ter taxa de frete.



0 comentários:

Postar um comentário