A CeBit, maior feira de TI do mundo, traz para Porto Alegre a BITS. Aconterá entre os dias 10 e 12 de maio, na Fiergs. E o Torneira Digital estará lá cobrindo parte do evento.


"Como principal evento no mercado mundial da indústria de TIC, a CeBIT traz ao Brasil o evento BITS Business IT South America, pela 1ª vez na América Latina, o evento contará com a participação de grandes empresas internacionais expondo os seus produtos e serviços para um público Business to Busines (B2B)

Uma nova feira comercial com uma forte programação paralela criada especificamente para os mercados de TIC brasileiro e latino americano.

A primeira edição acontecerá de 10 a 12 de maio de 2011, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre – RS e dará ênfase aos seguintes setores de exposição:

Soluções Corporativas e Informações de TI, Automação Bancária e Sistemas Financeiros, Soluções para o Setor Público, Comunicação B2B, Navegação, Software e Telecom, Future Lab, Em conjunto com a exposição, a programação paralela da BITS terá como foco: finanças, governo, indústria, varejo e telecomunicações. "

Fonte: BITS


0 comentários:

Postar um comentário