Nos dias 10, 11 e 12 de maio de 2011, Porto Alegre será sede da BITS – Business IT South America, primeira realização com a força e a tradição da marca CeBIT na América Latina. Nos mesmos dias, a SOFTSUL organiza BITS Global Conferences, cuja programação está estruturada no congresso internacional @ICT Latin American Congress on ICT Trends.



O @ICT está organizado em três trilhas simultâneas com os seguintes enfoques:


- Trilha 01 @ Soluções de TIC para Alavancar PMEs - tratará de soluções em TIC para alavancar negócios em geral e será direcionada ao empresário que busca por soluções para se fortalecer. Palestras e debates apresentarão alternativas e tendências tecnológicas que agregam valor aos negócios, trazendo desenvolvimento e impulsionando o crescimento das empresas em seus mercados.


- Trilha 02 @ Alinhamento da TIC aos Negócios e Desafios Empresariais – Para diretores, CIOs, empresários e profissionais de TI, esta trilha traz palestras voltadas à exploração de tendências em TIC visando à inovação e ao incremento da competitividade das empresas.


- Trilha 03 @ Impacto das Telecomunicações e da Mobilidade nos Negócios - Mobilidade, usabilidade e portabilidade são algumas das palavras do momento quando se fala em tecnologia. Cada novo dispositivo traz uma grande gama de novos negócios, e saber o que há de mais atual, entender para onde esta evolução está indo e como explorar as suas possibilidades são as tônicas desta trilha.


O dia no @ICT – A programação diária inicia às oito horas da manhã com o credenciamento. Às nove, cada trilha será aberta com um keynote. Após o primeiro coffe-break, às onze horas iniciam as palestras. O almoço está programado para as 12h30. Às 14 horas a programação recomeça com os painéis, com três palestrantes e duas horas de duração. Às quatro horas da tarde um novo coffee break antecede os cases, também com três participantes, fechando a programação do dia.


Entre os palestrantes já confirmados estão Edgard Costa (Alfresco), Fernando Nery (Módulo), Giani Maldaner (Sisnema), Gil Giardelli (Gaia Creative), José Davi Furlan (ABPMP), Marcelo Duarte (Banco Carrefour), Marcelo Ribeiro (Catho), Martha Gabriel (NMD) e Renato Rosa (Red).


O @ICT – O @ICT Latin American Congress on ICT Trends é uma realização da Associação Sul-Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software – SOFTSUL, no âmbito da BITS Global Conferences. Um congresso internacional composto por três trilhas técnicas temáticas orientadas a negócios e sessões de keynotes que abordarão temas estratégicos para empresários de TIC. Conta com o patrocínio da Procempa, apoio da Inovapoa, da Módulo Solutions for GRC, da RED, do Carrefour Soluções Financeiras, da Altos Eventos e da Catho. A Softex, a Assespro-RS e Internet Sul são parceiras oficiais do evento.


A BITS - Em uma iniciativa da Deutsche Messe por meio de sua subsidiária no Brasil, entre os dias 10 e 12 de maio de 2011 será realizada em Porto Alegre a BITS - Business IT South America. A feira é organizada e promovida pela Hannover Fairs Sulamerica e Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul - CIERGS / Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul – FIERGS, em cooperação com a Converge Comunicações e com a Associação Sul-Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software - SOFTSUL.


Mais informações: http://www.atict.org.br/

Twitter: @softsulorg



0 comentários:

Postar um comentário